ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19/São Filipe: Câmara reúne parceiros para programar medidas preventivas para reabertura das ligações 13 Junho 2020

As instituições parceiras da câmara de São Filipe ligadas a problemática de prevenção e combate a pandemia de novo coronavírus (covdi-19) reúnem-se hoje para programar actividades preventivas para o período pós reabertura das ligações.

Covid-19/São Filipe: Câmara reúne parceiros para programar medidas preventivas para reabertura das ligações

A informação foi avançada pelo presidente da autarquia de São Filipe, Jorge Nogueira, que apontou a necessidade de começar a pensar no período da abertura de ligações aéreas e marítimas a partir de 30 de Junho, anunciadas pelo Governo.

No encontro de hoje as instituições parceiras vão delinear possíveis medidas a serem implementadas a partir de 01 de Julho, altura em que muitas pessoas do Fogo que foram apanhadas pela pandemia na Cidade da Praia, em tratamento, serviço ou por outros motivos, que se inscreveram para o regresso, devem começar a chegar, além de outras pessoas.

Jorge Nogueira indicou que em nenhum momento a câmara licenciou qualquer actividade como tocatinas ou festas nos bares e restaurantes, lembrado que estes podem estar abertos e a funcionar, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias e governamentais, mas que não cabe à câmara fiscalizar o cumprimento das medidas preventivas.

“Não há nenhuma autorização, a câmara não passou e nem vai passar qualquer licença”, disse o presidente Jorge Nogueira, observando que no encontro de hoje a questão de fiscalização das medidas preventivas poderá ser analisada. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project