MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid - 19: "Seria positivo para o planeta se metade da humanidade desaparecer nesta epidemia, eu incluída", diz celebridade russa 28 Abril 2020

A polémica continua. A modelo Victoria Bonya causou, na semana passada, uma onda de choque online ao sugerir que se “metade da humanidade morrer de Covid-19”, isso pode ser “positivo para o planeta”. E se ela morre?, perguntam-lhe. “Não seria nada de mais”, responde.

Covid - 19:

Victoria, uma celebridade televisiva desde que participou no popular reality show ‘Dom-2’, a versão russa do ’Big Brother’, explicou que "a humanidade simplesmente está a destruir a Terra" e por isso, se houver uma diminuição dos humanos, os sobreviventes ganharão uma "nova consciência que salvará o planeta e os demais seres vivos".

Mãe partilha ideias da filha

E se ela vê morrer um familiar?, insistem online. É então que a mãe de Victoria entra na conversa para dizer que partilha das ideias da filha.

Fontes: RT.ru. Fotos (Cannes; Sputnik —inserta ao centro): Victoria Bonya, 35 anos, na apresentação do LXXI (71º) Festival de Cannes, em maio de 2018.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project