Comunidade

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19 em Portugal: Alunas do IP de Bragança vão ficar em quarentena 15 Fevereiro 2020

Duas alunas do Instituto Politécnico de Bragança de regresso da China, onde foram celebrar o Ano Novo Chinês com a família, vão ficar 14 dias em quarentena quando regressarem a Portugal na próxima terça-feira, 18, como medida preventiva devido à epidemia do coronavírus Covid, apesar de não apresentarem qualquer sintoma da doença.

Covid-19 em Portugal: Alunas do IP de Bragança vão ficar em quarentena

A mobilidade de estudantes da China foi suspensa no segundo semestre como uma das medidas preventivas face ao flagelo do Covid-19, informou esta sexta-feira Orlando Isidoro Afonso Rodrigues, o presidente do Instituto Politécnico de Bragança.

Recorde-se que o mesmo, presidente do Instituto Politécnico de Bragança, participou, no dia 18 do mês transato, nas exéquias do estudante Luís Giovani realizadas na ilha do Fogo.

20 pessoas em quarentena em Lisboa vão para casa sábado, 15

Chega ao fim no sábado, 15, o período de quarentena das vinte pessoas vindas de Wuhan, epicentro do surto de vírus mortal Covid-19.

No seu regresso a Portugal no início de fevereiro, tinham — voluntariamente, pois que a lei não as obrigava — entrado em quarentena numa instituição em Lisboa.

O período de catorze dias de reclusão termina amanhã, sábado. As últimas análises, na sexta-feira de manhã tranquilizam todos, segundo o Jornal do Médico. Fontes: Lusa/Website Jornal do Médico.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project