INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19 nos EUA: Recorde de 124.390 infeções em 24 horas — Próximos de Trump na Casa Branca testam positivo 08 Novembro 2020

A Covid que continua a lavrar no país e na Casa Branca atingiu no sábado, 7 o total diário de mais de 124 mil infeções e mil e trinta e uma mortes registadas em vinte e quatro horas. É um recorde, esta média nacional de mais de 300 casos por milhão de habitantes — que coloca os Estados Unidos.

Covid-19 nos EUA: Recorde de 124.390 infeções em 24 horas — Próximos de Trump na Casa Branca testam positivo

Entretanto na quarta-feira, 4, o diário económico Bloomberg noticiou que Mark Meadows, o chefe de pessoal da Casa Branca e que trabalha diretamente com o presidente, é o mais recente numa série de mais de trinta colaboradores próximos de Trump que tiveram testes positivos antes e depois do presidente testar positivo e ser hospitalizado devido ao coronavírus — que até hoje (sábado, 7) infetou 9,7 milhões de americanos e causou a morte de mais de 236 mil.

Além de Meadows — que aparece com Trump, ambos sem máscara, em vários eventos virados para reverter os resultados de 3 de novembro — outros quatro membros do pessoal que trabalham com ele, entre eles a Cassidy Hutchinson e o Nick Trainer que trabalhou na campanha, tiveram testes positivos na quarta-feira, segundo a mesma fonte.

Fontes: CNN/Bloomberg/... Relacionado: Trump: "Vou morrer como o Stan Chera, vou?" — Para confirmação no Supremo e eleição de 3-11, Covid conta mais, 06.out.020.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project