INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criança Layla Leysha reaparece quatro anos depois – Apoio da sociedade à polícia foi crucial 03 Outubro 2018

Os casos de desaparecimentos de crianças comovem qualquer um, aconteçam perto ou longe. Foi assim com o caso da menina de 7 anos, Layla Leysha, que desde 2014 era procurada na Austrália. Daí que o mundo vibra com a notícia de que ela foi encontrada viva ao fim de quatro anos de buscas.

Criança Layla Leysha reaparece quatro anos depois – Apoio da sociedade à polícia foi crucial

A Polícia da Austrália, no seu site oficial, dá conta esta segunda-feira, 1 de outubro, de que ao fim de quatro anos de "busca intensiva, os esforços foram recompensados e Layla Leysha foi encontrada viva no domingo, 30". Por isso, a Polícia da Austrália, no seu site, expressa "agradecimento ao público e aos media por terem apoiado a ação da polícia mantendo o seu interesse durante todos estes anos".

A polícia não deu mais pormenores nem no site oficial (AFP.gov.au) nem aos meios de comunicação social, referem o Brisbane Times e o news.com.au que debalde tentaram saber mais.

“Ela está atrasada nos estudos mas não irá já para a escola. No imediato, não está em condições de entrar para a escola, porque estamos preocupados com a sua saúde e segurança”, disse o psicólogo Col Chapman a um diário local, o The Morning Bulletin.

Fontes: Referidas. Fotos: Ante crianças desaparecidas, a Sociedade tem de manter interesse e reavivar a memória das autoridades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project