NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Crime de sangue em Santo Antão: Homem mata à facada companheira de 19 anos em Ribeira Alta 13 Agosto 2018

Acontece mais uma tragédia com um crime de sangue registado na ilha das Montanhas. Um homem de 34 anos matou, à faca, na madrugada deste domingo, a companheira de 19 anos, na localidade de Ribeira Alta, no concelho da Ribeira Grande de Santo Antão.

Crime de sangue em Santo Antão: Homem mata à facada  companheira de 19 anos em Ribeira Alta

O alegado homicida, Ramiro Santos Rocha, mais conhecido por Gadata, esfaqueou, segundo testemunhas oculares, de forma cruel, Melanie Santos Andrade, a mulher com quem tinha um filho de quatro anos de idade. O suposto criminoso deverá ser entregue ao Tribunal da Comarca da Ribeira Grande, esta segunda-feira,13, para o primeiro interrogatório e a aplicação da medida de coação pessoal.

Segundo a Inforpress, as autoridades não adiantaram, até ao momento da edição desta peça, as causas que terão estado na origem do desentendimento registado entre os dois cidadãos e que resultou nessa tragédia que está a abalar a ilha de Santo Antão.

A fazer fé nas mesmas fontes, o corpo de Melanie Santos Andrade está no hospital regional João Morais a aguardar autópsia, para depois ser realizado o respectivo funeral pelos familiares.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project