NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Crime grave em São Vicente: Assalto à mão armada com disparos na agência da Caixa Económica de Fonte Cónego 27 Maio 2020

A cidade do Mindelo acordou hoje sobressaltada com um assalto à mão armada na agência da Caixa Económica, em Fonte Cónego. O momento foi de pânico sobretudo por vizinhos e presentes no local, na sequência de alguns disparos feitos pelo suposto assaltante, que se pôs em fuga.

Crime grave em São Vicente: Assalto à mão armada com disparos na agência da Caixa Económica de Fonte Cónego

Segundo apurou a RCV, o assaltante terá disparado dois tiros. Conseguiu entrar para o lado de dentro do balcão e levado uma quantia em dinheiro. Não se sabe ainda o montante surripiado, mas a RCV apurou que, ao abandonar o local, terá deixado cair algumas notas, cerca de 4 mil escudos, que ficaram espalhadas pelo chão.

Segundo uma testemunha no local ouvido pela Rádio de Cabo Verde, trata-se de um indivíduo de forte compleição física, de pele escura, estava vestido (fato macaco) cor-de-laranja, tinha uma mochila às costas e usava máscara.

O gatuno tinha uma moto estacionada na rua traseira ao edifício onde funciona o banco e que utilizou na fuga, segundo revelou uma fonte da Inforpress.

Conforme outras fontes locais, as autoridades judiciárias e policiais já se encontram no terreno à procura do suposto assaltante, cujo paradeiro é ainda desconhecido. Tanto a gerência da Caixa Económica como as autoridades policiais prescindiram de falar sobre o assunto neste momento. Foto: Arquivo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project