SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade: PN detém mais um cidadão na posse de documento de viagem falso 16 Abril 2018

Depois do recente caso da portuguesa detida no Sal por causa de burla agravada com falsificação de documentos, está entregue ao Tribunal da Comarca de S.Vicente mais um cidadão natural de Santa Cruz com residência na cidade da Praia, que acaba de ser acusado por suspeitas de falsificação de documentos. O homem foi detido no aeroporto de S.Vicente quando tentava viajar para Portugal com Cartão de Residência Permanente e vistos falsos.

Criminalidade: PN detém  mais um cidadão  na posse de documento  de viagem falso

Conforme informa na sua página oficial, a Polícia Nacional (PN) confirma que foi, através do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de São Vicente, que deteve, no dia 10 de abril, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, um cidadão que tentava viajar para Portugal com Cartão de Residência Permanente com fortes indícios de falsificação.

A PN avança que a detenção ocorreu durante os procedimentos de controlo fronteiriço à saída do território nacional, num voo com destino a Amsterdão, Holanda.

«O sujeito, residente na cidade da Praia, possuía ainda no seu passaporte, carimbos de movimentos de saída e entrada falsificados», informa a mesma fonte.

Segundo ainda a Polícia Nacional, esse indivíduo, que é natural do concelho de Santa Cruz da ilha de Santiago, foi detido e apresentado ao Tribunal da Comarca de S.Vicente para os primeiros interrogatórios e apuramento das devidas responsabilidades criminais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project