SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade: Prisão preventiva para acusado de tráfico de droga no Porto Novo e TIR para suspeito de roubo de cobre no Mindelo 24 Agosto 2018

O poder judicial acaba de aplicar a Prisão Preventiva para um suspeito de tráfico de droga – foi encontro na posse de 2900 doses de padjinha e haxixe - no Porto Novo e Termo de Identidade e Residência para um suspeito em São Vicente, acusado de roubo de seis quilos de material em cobre.

Criminalidade: Prisão preventiva para acusado de tráfico de droga no Porto Novo  e TIR para suspeito de roubo  de cobre no Mindelo

Referindo-se ao caso de Santo Antão, a Polícia Judiciária informa que foi, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra o Tráfico de drogas e Criminalidade Organizada – que deteve, na quarta-feira, 22, em flagrante delito, no Porto Novo, um indivíduo do sexo masculino, de 37 anos, na posse de duas bolotas de Cannabis, acusando um peso total de 870 gramas.

«Na sequência, após buscas domiciliárias realizadas esta quinta-feira, 23, na residência da mãe do detido, foram apreendidos mais uma porção de Cannnabis e uma outra de Haxixe, totalizando cerca de 2900 doses individuas», lê-se num comunicado da PJ.

Segundo a mesma instituição, ainda na quarta-feira, em São Vicente, foi detido, pela Brigada Externa, também em flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 20 anos, que terá roubado cerca de seis quilos de material em cobre, numa embarcação ancorada na zona da Onave.

A PJ revela que os detidos foram presentes, na manhã desta sexta-feira, 24, aos Tribunais das Comarcas do Porto Novo e de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais,. Concluída a audição, o poder judicial aplicou a Prisão Preventiva para o detido no Porto Novo e Termo de Identidade e Residência para o detido em São Vicente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project