NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade assustadora na Praia: Jovem corta mão do outro com catana na Várzea 20 Novembro 2022

A Capital cabo-verdiana conheceu hoje mais uma tragédia. No bairro da Várzea de Companhia, um jovem cortou ao outro a mão com uma catana, durante uma briga. Segundo o site Provedor da Praia, ocultou-se "a imagem da mão no chão, porque é deveras assustadora".

Criminalidade assustadora  na Praia: Jovem corta mão do outro com catana na Várzea

O caso está a viralizar na redes sociais, isto diante ao grau de violência registado contra a vitima durante a briga. Até ao fecho desta peça, este jornal desconhecia se o suposto agressor terá sido detido pela polícia.

"Hoje de manhã, na Várzea, um jovem, numa briga, cortou a mão de um outro com uma catana. Ocultamos a imagem da mão no chão, porque é deveras assustadora", lê-se num post breve colocado no site Provedor da Praia.

Cidade violenta

Para a mesma fonte, a criminalidade na Praia está a atingir proporções idênticas às das cidades mais violentas do mundo.

"A criminalidade e a violência na cidade da Praia já adquiriram proporções semelhantes às das cidades mais violentas do mundo, como São Paulo, no Brasil, Tijuana no México e Caracas na Venezuela", alerta a mesma fonte, que ilustra, com uma impublicável imagem sangrenta, a ocorrência criminal registada hoje na Várzea, cidade da Praia.

Entretanto, este jornal apela para stop à violência e a colaboração de todos às autoridades policiais e judiciais na luta contra a criminalidade na Praia e no país em geral. Imagem: arquivo do jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project