SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em Santiago: PJ detém dois cidadãos por tráfico de droga em Santa Cruz 18 Agosto 2019

A Polícia Judiciária acaba de deter, na localidade de Achada Fátima em Santa Cruz, um homem e uma mulher, suspeitos por tráfico de droga. Os dois cidadãos foram encontrados na posse de uma certa quantidade de cocaína e cannabis e foram já apresentados ao Tribunal da Comarca para o apuramento das responsabilidades criminais.

Criminalidade em Santiago: PJ detém dois cidadãos por tráfico de droga em Santa  Cruz

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que realizou a dita operação através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), em cumprimento de mandados de busca e apreensão. Precisa que foi, na quarta-feira, 14, que deteve, em flagrante delito, em Achada Fátima do concelho de Santa Cruz, um homem e uma mulher, de 31 e 43 anos, suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

«A mulher foi encontrada na posse de 45 doses de Cocaína que totalizaram 20,883 gramas e 11 doses de Cannabis, correspondente a um total de 10, 883 gramas, enquanto o homem foi encontrado na posse de 5 doses de Cocaína, correspondente a um total de 5, 677 gramas», refere o comunicado. Ilustração: Foto (principal) de cerca de 10 toneladas drogas apreendidas no Porto da Praia este ano.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 15, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal - até ao fecho desta edição desconhecia-se a decisão tomada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project