NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em Santiago: Tribunal decreta apresentação periódica do suspeito por crimes de sequestro, agressão sexual e ameaças contra mulher 25 Mar�o 2022

Apresentação periódica às instâncias judiciais é a medida de coação pessoal decretada pelo Tribunal da Comarca da Praia a um homem, de 39 anos, residente em Eugénio Lima, arredores da cidade da Praia. Tudo por ser suspeito da prática de crimes de sequestro, agressão sexual, ameaças contra uma mulher e posse de armas branca.

Criminalidade em Santiago: Tribunal decreta apresentação periódica do suspeito por crimes de sequestro, agressão sexual e ameaças contra mulher

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que, através da 1ª Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, no dia 19 de março, fora do flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, solteiro, de 39 anos de idade, residente em Eugénio Lima - Cidade de da Praia. Tudo por ser «suspeito da prática de crimes de sequestro, agressão sexual, ameaças e detenção de armas branca contra uma senhora de maior idade».

Conforme a PJ, o detido suspeito era conhecido da referida vítima. Ele foi apresentado no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação. Como consequência, o tribunal judicial da Praia aplicou ao detido a medida provisória de apresentação periódica junto das autoridades locais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project