SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: PJ detém três indivíduos suspeitos de crimes de maus tratos, agressão sexual de menor e posse de drogas 08 Junho 2021

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, entre os dias 03 e 07, fora de flagrante delito, dois indivíduos, todos naturais da ilha de São Vicente, suspeitos da prática de crimes de maus tratos e agressão sexual contra menores. Ainda na ilha do monte cara, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos, residente em Ilha de Madeira, por este ter sido encontrado na posse de produtos estupefacientes (Cannabis e Haxixe).

Criminalidade em São Vicente: PJ detém três indivíduos suspeitos de crimes de maus tratos, agressão sexual de menor e posse de drogas

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informa que a detenção foi feita através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas – em cumprimento de dois mandados do Ministério Público.

Os dois indivíduos, sendo um do sexo feminino, residente em Ribeira Bote, e outro do sexo masculino, residente em Cova – Monte Sossego, são suspeitos da prática de crimes de Maus Tratos e Agressão Sexual de menor.

No primeiro caso, uma mãe de 29 anos é suspeita de maus tratos perpetrados contra a filha menor. Suspeita-se que, após a prática dos crimes, a detida fazia publicar os vídeos, que atestam o ocorrido.

No segundo caso, um indivíduo de 63 anos, é suspeito da prática de crimes de Agressão Sexual cometidos contra uma menor de 10 anos.

Estes detidos foram presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, tendo-lhes sido aplicado Apresentação Periódica, e, no caso do homem, ainda com obrigatoriedade de Afastamento da Vítima. A criança vítima de maus tratos, por sua vez, foi entregue aos cuidados do ICCA.

Ainda em São Vicente, foi detido, na sexta-feira, 04, em flagrante delito, pela Brigada de Tráfico de Estupefacientes, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos, residente em Ilha de Madeira, por este ter sido encontrado na posse de produtos estupefacientes (Cannabis e Haxixe).

O detido foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o seu julgamento em Processo Especial Sumário.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project