SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: Prisão para dois suspeitos por crimes de roubo com violência armada em residências e estabalecimentos em Chã de Alecrim 18 Junho 2021

O Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de decretar prisão preventiva para dois dos três suspeitos da prática de vários crimes de roubo com violência à mão armada em residências e estabelecimentos em Chã de Alecrim. O outro acusado ficou em regime de apresentação periódica às autoridades judiciais.

Criminalidade em São Vicente: Prisão para dois suspeitos por crimes de roubo com violência armada em residências e estabalecimentos em Chã de Alecrim

Conforme a fonte deste jornal, a detenção dos 3 jovens, feita pela Policia judiciária, aconteceu entre os dias 16 e 17, fora de flagrante delito. Os indivíduos são suspeitos da prática de vários crimes de Roubo em via pública, residências e estabelecimentos, com recurso a arma de fogo e arma branca, ofensas a integridade física e ameaças, ocorridos na localidade de Chã de Alecrim, em São Vicente.

A operação foi realizada pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de mandados de busca e captura do Ministério Público.

Em comunicado, a PJ aponta que os três indivíduos do sexo masculino têm idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos e são residentes em Monte Sossego, Fonte Francês e Chã de Alecrim/Alto Doca.

As autoridades policiais apontam que os detidos foram presentes, esta quinta-feira, 17, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que aplicou Prisão Preventiva a dois deles e Apresentação Periódica ao terceiro detido, como medidas de coação pessoal.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project