SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Autoridades Policiais apreendem drogas, armas e uma certa quantidade de munições 31 Agosto 2021

As autoridades policiais anunciaram esta terça-feira, 31, a apreensão de quantidades significativas de drogas, como cocaína, cannabis, bem como, arma branca e de fogo, e uma certa quantidade de munição, em várias ações de buscas domiciliárias, em diversos bairros da cidade da Praia. Na sequência das referidas apreensões foi detido, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, suspeito da prática de crimes de Tráfico de Drogas, de alto risco, e de Armas.

Criminalidade na Praia: Autoridades Policiais apreendem drogas, armas e uma certa quantidade de munições

A Polícia Judiciária informa que, no âmbito de uma operação da Polícia Nacional, autorizada e presidida por Autoridade Judiciária competente, e no quadro da cooperação e colaboração existente entre os Órgãos de Polícia Criminal, participou, na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, em várias ações de buscas domiciliárias, em diversos bairros da cidade da Praia, que culminaram na apreensão de quantidades significativas de drogas, armas e munições.

Segundo um comunicado remetido ao Asemanaonline, numa residência na localidade de Vila Nova, foram apreendidos 29 pequenos embrulhos de plástico transparente, contendo um pó de cor branca, que se presume ser produto estupefaciente (Cocaína); uma considerável quantidade de erva, que se presume ser produto estupefaciente (Cannabis), distribuída em três bolsas de plástico médias e três pequenos embrulhos; uma arma de fogo de fabrico artesanal (boca bedjo), de cano longo; uma munição de calibre 12 mm (cartucho); algumas armas brancas, entre outros objetos.

Na sequência das referidas apreensões foi detido, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, suspeito da prática de crimes de Tráfico de Drogas, de alto risco, e de Armas.

A Polícia Judiciária procedeu, ainda esta terça-feira, à entrega dos referidos objetos apreendidos, à Polícia Nacional, enquanto detentora dos mandados de busca domiciliária.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project