NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Detidos 6 cidadãos por tráfico de drogas e posse de armas de fogo 12 Mar�o 2021

A PJ acaba de deter seis individuos nas zonas de Jamaica, Lém Ferreira e Santa Rosa/Santaninha, na Praia. Todos - 4 homens e 2 mulheres - são acusados de envolvimento em tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Criminalidade na Praia: Detidos 6 cidadãos por tráfico de drogas e posse de armas de fogo

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através da Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) e na sequência de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 30 de dezembro de 2020, na localidade de Jamaica, na Praia, identificou e deteve, esta sexta-feira, seis indivíduos, sendo quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos.

«Cinco dos indivíduos, entre os quais dois casais, foram detidos em flagrante delito, nas localidades de Jamaica e Lém Ferreira, na sequência do cumprimento de mandados de buscas às suas residências, nas quais foram apreendidas três armas de fogo, denominadas de ’boca bedju’ e uma certa quantidade de Cocaína e Cannabis, e outros objetos, presumivelmente de origem criminosas. O sexto arquido foi detido, fora de flagrante delito, na localidade de Santa Rosa/Santaninha, na Várzea da Companhia, em cumprimento de um mandado do Ministério Público», lê-se na nota referida.

Segundo ainda a PJ, os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project