NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Jovem de 28 anos morto a tiro na Vila Nova 07 Junho 2021

A capital cabo-verdiana regista mais um crime de sangue. Um jovem de 28 anos, que respondia pelo nome de Gelson Patrick, foi morto a tiro, no inicio da noite deste domingo, no bairro de Vila Nova, na cidade da Praia.

Criminalidade na Praia: Jovem de 28 anos morto a tiro na  Vila Nova

Segundo uma testemunha citada pela Inforpress, que é vizinho tanto da vítima como do agressor, tudo aconteceu na sequência de uma rixa entre grupos da mesma zona.

Conforme informações avançadas pela mesma fonte, antes do incidente mortal Gelson Patrick teria agredido um outro jovem, amigo e alegadamente pertencente ao grupo do suposto autor do disparo, que decidiu vingar a agressão ao amigo.

Gelson Patrick, alvejado no peito, foi socorrido depois de ter permanecido vários minutos no chão e levado para o hospital Agostinho Neto, mas chegou já cadáver.

As autoridades policiais já estão no terreno a investigar o homicídio e capturar o suposto autor do disparo que ainda se encontra a monte.

Este é mais um crime de sangue a juntar-se a vários outros registados na Capital cabo-verdiana - a 23 de Maio último o jovem Ailton Teixeira foi também morto a tiro, por elementos de grupos rivais em Achada de Santo António -Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project