NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Jovem militar morto à facada em Santaninha 03 Agosto 2021

A cidade da Praia conhece mais um caso de homicídio. O Jovem militar, conhecido por Hélio Tavares, foi morto à facada, no Bairro de Santaninha da cidade da Praia, quando tentava separar uma briga.

Criminalidade na Praia: Jovem militar morto à facada em Santaninha

Este crime de sangue aconteceu no último fim-de-semana. Hélio Tavares não resistiu aos ferimentos graves com golpes de faca que sofreu e acabou por morrer no local.

Conforme informações recolhidas pela RCV, o responsável pela morte desse jovem é um parente próximo.

A fazer fé na fonte referida, Hélio Tavares era militar e desempenhava a função de 2º sargento fuzileiro das Forças Armadas de Cabo Verde.

Outro jovem encontro morto em Santa Cruz.

Mas há uma outra má noticia. Um jovem de 17 anos, conhecido por Hugo, foi encontrado sem vida, na manhã desta terça-feira, na Praia de Achada Fazenda, em Santa Cruz, na ilha de Santiago. O mesmo se encontrava desparecido, desde ontem, depois de se ter lançado ao mar junto de outros quatro colegas.

Conforme testemunhas, Hugo sumiu-se, ontem, no mar revolto e sem visibilidade. Depois de buscas sem sucesso, o seu cadáver foi encontrado hoje, por volta das 7 horas, pelas autoridades locais. Foto do militar: RCV

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project