NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Jovem morto à facada na zona de Ponta d’Água 11 Fevereiro 2020

A cidade da Praia regista mais um caso de homicídio. O cidadão Nilton de Jesus Borges desferiu, na tarde deste domingo, na zona de Ponta d’Agua, uma facada no peito do jovem colega Osvaldo Martins Gonçalves, que acabou por morrer.

Criminalidade na Praia: Jovem morto à facada  na zona de Ponta d’Água

Segundo fontes próximas da PN, tudo aconteceu na sequência de uma briga corpo-a-corpo entre os dois. Nilton, também conhecido por Léu de Ponta d’Àgua, acabou por agredir o Osvaldo (chamado por Manú), com uma faca na região do peito.

«A vítima foi socorrida para o Hospital Central Agostinho Neto por um cidadão de um dos países vizinhos da costa ocidental africana, mas acabou por falecer no hospital por não ter resistido aos ferimentos graves que sofreu», refere o interlocutor deste jornal.

Segundo a mesma fonte, o presumível agressor foi detido pela polícia ainda no local do crime, isto depois de o mesmo ter tentado se pôr em fuga. A arma do crime (faca ) foi recolhida pela polícia no mesmo sitio onde correu este crime de sangue.

O suposto homicida encontra-se detido na Esquadra de Investigação e Combate a Criminalidade, devendo, dentro do prazo legal, ser presente ao Ministério Público para a audição e tomada de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project