NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em Santiago: Morreu o jovem ‘rapper’ cabo-verdiano Kruvela J depois de atingido a tiro na zona de Loura 07 Junho 2020

Mais um crime de sangue registado em Santiago Sul. O ‘rapper’ cabo-verdiano Kruvela Jr morreu, este sábado,06, no hospital Agostinho Neto, onde estava internado após ter sido baleado na localidade de Loura, em São Domingos de Santiago, por um grupo de gatunos que o tentava assaltar, conforme o mesmo tinha contado antes da sua morte.

Criminalidade em Santiago: Morreu o jovem  ‘rapper’ cabo-verdiano Kruvela J depois  de atingido a tiro na zona de Loura

Em declarações telefónicas à Inforpress depois do crime, o artista, conhecido pela sua música “Fuso Horário”, havia contado que se dirigiu para Loura, de onde sua família é originária, para visitar os familiares que ainda lá vivem.

“Já era madrugada. Estava eu e mais um amigo quando fomos surpreendidos por um grupo que queria levar aquilo que nos pertence. Nisto reagimos e saímos a correr. Mas eu acabei baleado nas costas”, descreveu o artista ainda com vida.

A bala, segundo relatou o jovem, atingiu o pulmão de Kruvela Jr, pelo que foi submetido a duas intervenções cirúrgicas sem, no entanto, os médicos conseguirem remover o projéctil do corpo da vítima.

Apesar disto, disse o ‘rapper’, que estava a se recuperar bem e que, segundo informações médicas, poderia viver “normal” com a bala alojada no corpo.

O caso, conforme afirmou a fonte da Inforpress, já é do conhecimento das autoridades policiais que já estão a investigar. Mas nenhum suspeito ainda foi identificado.

É de salientar que Kruvela Jr, que antes de morrer esteve ligado a um ventilador, começou a dar os seus primeiros passos na música aos 14 anos. O falecido fazia parte do grupo Kandjulado de Eugénio Lima, um dos bairros populoso da cidade da Praia, conclui a fonte referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project