SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: PJ detém homem de 19 anos acusado de violação sexual de menor de três anos 29 Mar�o 2018

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, acaba de anunciar que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca da Praia, deteve, na passada quarta-feira, 28, no concelho da Praia, um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos, por haver fortes indícios da prática de um crime de agressão sexual de uma criança, com penetração, ocorrido há cerca de uma semana. A vítima, uma vizinha do suposto agressor, tem três anos de idade.

Criminalidade na Praia:  PJ detém homem de 19 anos acusado de violação sexual de  menor de três anos

O arguido foi presente, na tarde de última quarta-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia, isto no mesmo dia da sua detenção na Praia. Tudo com o fito de se realizar o primeiro interrogatório judicial na qualidade de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

O Tribunal da Comarca da Praia aplicou ao suspeito autor do referido crime o TIR-Termo de Identidade e Residência, bem como a proibição de contacto com a vítima e apresentação periódica às autoridades judiciais na Capital Cabo-verdiana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project