SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: PJ detém homem suspeito de homicídio agravado em Castelão 27 Maio 2021

A Polícia Judiciária anunciou, esta quinta-feira, 27, a detenção de um homem suspeito da prática, em co-autoria, de um crime de homicídio agravado, que ocorreu no passado dia 01 de Janeiro, em Castelão, cidade da Praia. O detido foi presente, esta quinta-feira, 27, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal. Ainda na sequência deste crime, a PJ já tinha detido, em Arbil, outros dez indivíduos do sexo masculino, que, após apresentação às autoridades judiciárias competentes, ficaram em prisão preventiva.

Criminalidade na  Praia: PJ detém homem suspeito de homicídio agravado em Castelão

O homem, de 27 anos, residente em Achada Mato, na cidade da Praia, foi detido fora de flagrante delito. O indivíduo é suspeito da prática, em co-autoria, de um crime de homicídio agravado.

Segundo a Polícia Judiciária, o crime terá ocorrido no passado dia 01 de Janeiro, em Castelão, tendo como vítima um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente no mesmo local.

A detenção, realizada pela Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) ocorreu em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

O detido foi presente, esta quinta-feira, 27, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal.

Em comunicado, a mesma fonte, lembra, no entanto, que na sequência deste crime, a Polícia Judiciária, numa operação que contou com a colaboração da PN, deteve, no passado dia 21 de Abril, outros dez indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 35 anos, residentes nas localidades de Castelão, Coqueiro e Achada Mato, que, após apresentação às autoridades judiciárias competentes ficaram em Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project