SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia : Polícia Nacional detém suspeito de homicídio a tiro na Vila Nova 01 Junho 2020

A Polícia Nacional (PN) anunciou hoje que deteve um homem suspeito do crime de assassinar outro a tiro, no sábado, no bairro de Vila Nova, na cidade da Praia. Este é mais um crime de sangue registado na Capital cabo - verdiana.

Criminalidade na Praia :  Polícia Nacional detém suspeito de homicídio a tiro na Vila Nova

Segundo a força policial citada pela Lusa, o crime ocorreu no sábado à noite e o suposto homicida foi detido instantes depois, numa barraca numa zona vizinha para onde se foi esconder.

“O mesmo foi encontrado na posse de uma arma de fogo”, supostamente a que teria usado para disparar contra a vítima que acabou por falecer a caminho do hospital”, divulgou a Polícia Nacional, em comunicado.

A mesma fonte informou que o crime ocorreu após uma discussão.

Conforme ainda a Lusa, a PN adiantou também que, na mesma localidade, foi detida uma segunda pessoa, cunhado do homicida, que teria retirado do cenário do crime uma segunda arma de fogo, de fabrico artesanal e entregue à sua namorada, irmã do homicida.

Esta, menor de idade, também foi detida pela polícia, identificada e entregue aos familiares com a indicação de ser conduzida à esquadra para posteriores procedimentos.

Os detidos vão ser agora apresentados ao tribunal para aplicação das medidas de coação, refere a fonte que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project