SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Mais um homem mandado para cadeia por tráfico de cocaína e cannabis 14 Setembro 2019

O Tribunal do Sal manda para cadeia um homem de 31 anos, detido por ter sido encontrado, na zona de Ribeira Funda, na passe de 150 grãos de sementes para produzir cannabis, uma certa quantidade de cocaína e padjinha.

Criminalidade no Sal: Mais um homem mandado para cadeia por tráfico de cocaína e cannabis

Este é mais um caso de tráfico e consumo de droga na ilha mais turística de Cabo Verde, depois da recente detenção da brasileira que tinha na sua posse cerca de 10 quilos de cocaína no seu elevado estado de pureza – está presa preventivamente.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de um Mandado de Busca, deteve, esta sexta-feira, 13, em flagrante delito, no bairro de Ribeira Funda, o referido individuo do sexo masculino, de 31 anos. Tudo por encontrado o mesmo na posse de 150 grãos de sementes para produção de Cannabis, uma certa porção de Cocaína e Cannabis.

Segundo a PJ, o detido foi presente esta sexta-feira, 13, às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado a Prisão Preventiva – vai aguardar julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project