SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Brava: Mulher morta supostamente na sua residência 26 Janeiro 2018

A onda de criminalidade que se regista no país chega também à Brava com mais um caso de homicídio. Uma mulher foi encontrada,hoje,25, morta na sua residência, na Cova Joana, supostamente por actos violentos. A Polícia se encontra no terreno a investigar o crime, tendo jã detido o presumível assassino.

Criminalidade na Brava: Mulher morta supostamente na sua residência

Conforme disse à RCV Helena de Pina, a mulher (não homem como referimos inicialmente) foi encontrada morta ao pé da sua cama, com muita pancada e sangue na cara.Garante que ela(Pina) e uma irmã da vítima encontraram a porta partida e aberta, o que indicia que terá sido mesmo um caso de assalto seguido de homicídio, cujas armas utilizadas não foram ainda reveladas.

As autoridades de saúde ordenaram de imediato o levantamento e enterro do corpo que se encontrava em fase de decomposição.

Dizem as mesmas fontes que a vítima foi um emigrante na Holanda, que depois de passar pela reforma resolveu viver na sua terra natal. Era vista como uma pessoa direita, que se relacionava bem com a vizinhança e gostava da sua família.

Conforme apurou este jornal, a Polícia já se encontra no terreno a investigar o caso,
tendo já detido o presumível assassino.

Segundo alguns residentes, este caso de homicídio tem alterado o clima de relativa tranquilidade que normalmente se vivia na Brava, considerada a ilha mais pacata ao sul de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project