NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Agente da Guarda prisional morto a tiro em Achada Grande Trás 19 Junho 2022

A cidade da Praia acaba de conhecer mais um crime de senque. Um agente da Guarda Prisional não resistiu aos ferimentos causados por uma bala no rosto e acabou por morrer nos serviços de urgência do hospital central da Praia, disse à Inforpress uma fonte policial.

Criminalidade na Praia: Agente da Guarda prisional morto a tiro em Achada Grande Trás

Segundo a mesma fonte, o agente foi baleado com uma arma de fabrico artesanal (boca bedju), ao que tudo indica na sequência de um assalto perpetrado por um grupo de delinquentes nas proximidades da última paragem de autocarro de Achada Grande Trás, por volta das 01h30 - madrugada deste domingo.

A vítima foi identificada como João Montrond Barros, de 51 anos de idade, natural de São Lourenço – São Felipe, Ilha do Fogo.

O caso está sob a alçada da Polícia Judiciária que está no encalce dos autores de mais um homicídio ocorrido na Achada Grande Trás em pouco mais de um mês.

No início de Maio, um jovem na casa dos 20 anos foi morto a tiro quando regressava do trabalho para o almoço.

Os moradores de Achada Grande Trás têm-se queixado, nos últimos tempos, da onda de criminalidade que, segundo dizem, tem-lhes tirado o sossego, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project