DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Juventus 3-FC Porto 2 — Sem CR7 de joelhos a implorar por um penálti 10 Mar�o 2021

O FC Porto perdeu e ...qualificou-se esta terça-feira para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Uma semana depois da vitória em casa sobre a Juventus, por 2-1, os Dragões ontem em Turim perderam após prolongamento. Mas passaram aos quartos-de-final da Liga Europa.

Juventus 3-FC Porto 2 — Sem CR7 de joelhos a implorar por um penálti

Na corrida à Liga dos Campeões, o FC Porto eliminou ontem a Juventus apesar da derrota em Turim. Voltou vitorioso ao Porto-cidade invicta com os 10,5 milhões de euros do prémio dos oitavos-de-final.

Sérgio Oliveira, aos 19’ (grande penalidade) e 115 minutos, marcou para a formação azul-e-branca, que jogou desde os 54’ em inferioridade numérica, por expulsão de Taremi, com Chiesa (49 e 63) e Rabiot (117) a fazerem os golos da Juventus.

Os Dragões beneficiaram da ’regra dos golos fora’ para chegar aos quartos-de-final da Liga, após vencerem por 2-1 em casa dez dias antes.

A Juventus acabou de joelhos

O encontro do dia 28, teve Cristiano Ronaldo como protagonista e acabou com o internacional português de joelhos a reclamar penálti. O árbitro espanhol discordou e apitou o fim do jogo, com a vitória do FC Porto e a deceção de CR7.
— 

Fontes: Recorde/A Bola/Corriere della Sera. Fotos: 28-2 FCP 2 Juve 1 e Cristiano Ronaldo de joelhos a implorar por um penálti no Estádio das Antas. Nove dias depois, Juve 3 FCP 2; apesar da vitória, a equipa de CR7 está fora da Europa. Muito tinha a ganhar Cristiano se o árbitro se tivesse comovido e acedesse ao pedido de joelhos pelo penálti contra o portista Zaidu.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project