DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cristiano Ronaldo testa positivo ao coronavírus 14 Outubro 2020

A notícia está a correr mundo: o futebolista Cristiano Ronaldo, de 35 anos, foi diagnosticado com Covid-19. O teste positivo para a doença elimina-o do jogo de amanhã (quarta-feira, 14) da seleção portuguesa contra a Suécia, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações de futebol.

Cristiano Ronaldo testa positivo ao coronavírus

Esta segunda-feira, 13, "o melhor jogador português de todos os tempos" — como a direcção do Sporting o classificou há três semanas (por ocasião da atribuição do seu nome à Academia do Sporting, em 21 de setembro) — entrou para a já longa lista de infetados com o coronavírus.

Há sete meses, com o surgimento dos primeiros casos em Itália e no mundo do futebol, Cristiano Ronaldo destacou-se por não ter surgido nos treinos da sua equipa, a Juventus. Acabadas as férias de Carnaval, permaneceu na Madeira.

A sua atitude foi criticada. Mas CR7 defendeu que estava "a aguardar desenvolvimentos sobre a situação de saúde", como se lê na nota de treino da Juventus de 11 de maio, citada pelo MSN Portugal.

Fontes: Record/N Y Times/Referidas. Fotos: Horas antes de se confirmar o teste positivo da Covid-19, Cristiano Ronaldo publicou a ’selfie’ do jantar de 2ªfª com a seleção das Quinas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project