REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cruz Vermelha de Cabo Verde e Câmara Municipal do Paul assinam protocolo institucional 20 Novembro 2019

A Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV) e a Câmara Municipal do Paul celebram, esta quarta-feira, 20, um Protocolo de parceria institucional, com o objetivo de criar cooperação mútua nos programas, projectos e acções a serem desenvolvidas conjuntamente.

Cruz Vermelha de Cabo Verde e Câmara Municipal do Paul assinam protocolo institucional

Segundo a fonte deste jornal, o protocolo de parceria visa incentivar novas formas de gestão e de governança, através da cooperação das duas entidades, nos diversos setores, que visam promover diferentes valências, combater a pobreza, promover a inclusão social, garantir a protecção civil e primeiros socorros face à ocorrência de situações de catástrofe e emergências.

Criada em Março de 1985, a Cruz Vermelha de Cabo Verde é reconhecida pelo Estado de Cabo Verde como uma Entidade auxiliar dos poderes públicos, no domínio humanitário, em particular dos serviços militares e de saúde. Ela tem por missão, prevenir e atenuar o sofrimento humano, com imparcialidade e sem qualquer discriminação, nomeadamente de nacionalidade, raça, sexo, classe, religião ou ideologias políticas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project