NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Del Eventos organiza Festival de Comunidades no Sal 01 Agosto 2009

Doze das 22 comunidades estrangeiras residentes em Cabo Verde participam este sábado e domingo, 1e 2 de Agosto, num Festival das Comunidades que acontece no Largo da Enacol, na vila dos Espargos. O certame, inédito na ilha, é organizado pela empresa Del Eventos & Afins, em parceria com a Câmara Municipal do Sal.

Del Eventos organiza Festival de Comunidades no Sal

O objectivo é mostrar a cultura e os costumes dos países de origem das diferentes comunidades estrangeiras residentes em Cabo Verde.

Os países representados no festival, cujo programa inclui números de música, dança, artesanato, gastronomia e capoeira são Cabo Verde, Portugal, Brasil, Senegal, Guiné, Nigéria, Índia, China, Estados Unidos, Cuba, Inglaterra e São Tomé. Cabo Verde entra na qualidade de país anfitrião.

“Cada comunidade vai expor a sua cultura, através da pintura, artesanato, folhetos informativos dos seus países, culinária e espectáculos de música e dança tradicional. O festival é um evento dirigido a toda a população e a todas as comunidades que residem no Sal”, disse ao "asemanaonline" a directora da Del Eventos, Dolores Lopes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project