BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Depois da morte da jovem grávida: Governo assina Memorando para evacuação médica de doentes 04 Julho 2018

O dossier evacuações, que veio à baila com a morte da jovem grávida Eloisa por recusa da Binter-CV em transporá-la no seu avião à Praia, tem novos desenvolvimentos com o governo, diante da pressão da opinião pública, a tomar medidas sobre o problema.

Depois da morte da jovem grávida: Governo assina Memorando  para evacuação médica de doentes

A pensar nisso, terá lugar hoje, dia 04 de Julho, o ato de assinatura do Memorando de Entendimento para a Evacuação Médica de Doentes, na Sala de Reuniões do Ministério da Defesa, no Palácio do Governo, na Praia. Vai ser entre o Ministério da Defesa (representado pelas Forças Armadas de Cabo Verde), o INPS e as seguradoras (Garantia e Ímpar).

Conforme o Governo a cerimónia está prevista pelas 16H00 e será presidida pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades e Ministro da Defesa, Luís Filipe Tavares.

É de salientar que o dossier evacuações, que veio à baila com a morte, depois de fazer a rota Boa Vista-Sal via barco, da jovem grávida Eloisa por recusa da Binter-CV em transporá-la no seu avião à Praia. Diante dos protestos dos cidadãos e da pressão da opinião pública, o Governo de Ulisses Correia e Silva sentiu-se obrigado a tomar medidas para resolver este problema.Como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project