MÚSICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

«Depresson» é novo EP do artista Rahiz a ser lançado 02 Abril 2019

«DEPRESSION» (Depressão) é o novo EP do rapper Rahiz, de origem cabo verdiana residente em França, que vai ser lançado no dia 7 de Abril, domingo, naquele país europeu. Rahiz dedica o trabalho aos homens, como forma de dizer que esses também sentem, sofrem e choram.

«Depresson» é novo EP do artista Rahiz a ser lançado

Segundo o Gabinete de Relações das Relações Públicas, Rahiz (Celso de Jesus Morais) é um artista cabo-verdiano que se expressa de uma forma muito eclética através da sua música. «A música corre no seu sangue, dado que é descendente do grande compositor, autor e intérprete cabo-verdiano Luís Morais. Este que foi o mentor de Cesária Évora, Tito Paris e Bana», lê-se na nota remetida ao Asemanaonline.

Nascido e criado em Portugal, Rahiz começou a sua carreira como artista de rap a solo no início dos anos 2000 pelo nome de Celso opp. Misturou - prossegue a produçao - todas as suas influências musicais com base em sons urbanos como hip-hop, Afro Beat, Reggae e Kizomba, para citar alguns. Rahiz escreve, compõe e canta desde que começou a sua Carreira musical apenas com 14 anos de idade.

Para a produção, com um registo sempre melódico, Rap e / ou Cantando, a sua mensagem é sobre a vida, o mundo e a sociedade. «Em 2005 assina um contrato musical com uma label lusofrancesa com o nome de Very deep por três anos. Em 2006 lança um álbum e grava um Vídeo Single com a participação do rapper Francês Zoxea, tendo a sua primeira experiência com o mercado do hip-hop francês». conclui a fonte que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project