NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Diretores do IPC visitam a ilha da Boa Vista para socializar projetos 18 Novembro 2022

De acordo com as informações avançadas pelo IPC (Instituto Património Cultural), a Diretora dos Museus, Ana Samira Silva Baessa, e a Diretora do Património Imaterial, Sandra Mascarenhas, farão uma visita de três dias - de 17 a 19 de novembro - à ilha da Boa Vista para a execução dos compromissos agendados - visitar obras em curso e socializar projetos junto da Câmara Municipal e da sociedade civil.

        Diretores  do IPC  visitam a ilha da Boa Vista para socializar projetos

Esta quinta-fieira (17), pelas 11 horas, Ana Baessa e Sandra Mascarenhas visitaram as obras de reabilitação do edifício da ex- Alfândega, onde encontram;se com o empreiteiro. As obras de reabilitação começaram em setembro e o edifício de ex- Alfândega dará lugar ao museu de arqueologia da Boa Vista.

Em seguida, pelas 12horas, aqueles responsáveis do IPCV tiveram um encontro com a Câmara Municipal.Depois do almoço, por volta das 14:30H, aconteceu uma visita às obras no Forte Duque de Bragança. E para terminar o primeiro dia da agenda, às 16h30, as Diretoras encontram-se com operadores turísticos para a socialização de projetos.

O segundo dia de compromissos começa, esta sexta-feira, na Escola Secundária da Boa Vista, para uma palestra e projeção do vídeo Preservação do Património Subaquático, pelas 09h30. Duas horas depois, as Diretoras de serviço do IPC realizam um encontro com ONGs. Para fechar a agenda, acontece um Encontro com as entidades ligadas às atividades Náuticas, entre 15h30 e 16h00

Já no dia 19 de novembro, pelas 09h00, as Diretoras do IPC regressam à Cidade da Praia, em Santiago.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project