Editorial

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Diário da campanha eleitoral começa hoje no Asemanaonline 29 Setembro 2021

O Asemanaonline começa, parir das zero de hoje, o seu diário da campanha eleitoral que arranca esta quinta-feira. Como aconteceu nas eleições autárquicas e legislativas, este primeiro diário cabo-verdiano em linha pretende fazer chegar aos seus leitores, com destaque para os da vasta comunidade emigrada, as informações possíveis sobre as atividades das sete candidaturas às presidênciais de 17 de outubro.

Diário da campanha eleitoral começa hoje no Asemanaonline

Como manda o Código Eleitoral, a equipa dos jornalistas do Asemanaonline vai informar, até ao encerramento da campanha eleitoral no dia 15 de outubro, com rigor, objetividade e equilíbrio sobre as atividades das diferentes candidaturas em presença.

Na primeira edição desta quinta-feira, 30, o jornal vai anunciar como as candidaturas abrem, a partir das zero horas, a campanha eleitoral em todo o país e na diáspora. Já a partir da sexta-feira, o jornal diário da companha vai estar no ar a partir das 21Hoo.

Atendendo os constrangimentos existentes com as restrições impostas pelas autoridades sanitárias no âmbito da luta contra a pandemia de covid19 e consequente limitação no acompanhamento dos candidatos, a Direção do A Semana espera contar com a colaboração de todos os concorrentes e partidos que os apoiam, facilitando os contactos para a recolha de informações e imagens sobre os trabalhos de terreno.

Aos estimados leitores, para os quais trabalhamos, esperamos que sigam e partilham diariamente o jornal da campanha do Asemanaonline, que é a marca da imprensa de maior prestígio em Cabo Verde e junto da comunidade emigrada. Vamos continuar juntos!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project