BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Djam Neguin marca presença no FIMAD em Dakar 06 Maio 2022

O artista cabo-verdiano Djam Neguin participa no Festival Internacional de Músicas e Artes de Dakar (FIMAD), que arrancou esta quarta-feira 4, prolongando-se até o dia 8 de Maio, em Dakar.

Djam Neguin marca presença no FIMAD em Dakar

A atuação do artista, conforme uma nota enviada a nossa redação, acontece no dia 7 de Maio, pelas 21 horas, e estará nesse palco acompanhado por uma banda senegalesa.

De acordo com a organização do evento, a música de Djam Neguin “exala um calor comunicativo. Oferece o sol do seu Cabo Verde pulverizando os seus limites para infundir-lhe uma cor actual”.

Na nota informam ainda que Djam Neguin está a preparar-se para lançar ainda este mês o segundo single do seu E.P Autofagias e uma série de outros festivais e eventos internacionais.

De realçar que o Festival Internacional de Música e Artes de Dakar é um evento dirigido a um público diversificado (previsto entre 2.000 e 3.000 pessoas), de 4 a 8 de Maio de 2022, no formato das 10h00 às 2h00, durante o qual se desenvolvem actividades para jovens e idosos, públicos e artistas locais e internacionais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project