MÚSICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Djodje surpreende fãs e lança o 5º álbum a solo “Mininu di Oru 21 Novembro 2021

Djodje surpreende os seus fãs e lança “Mininu di Oru” (Menino de Ouro), o 5° álbum a solo do artista, título que faz referência à forma como carinhosamente ele é tratado pelo público cabo-verdiano.

Djodje surpreende fãs e lança o 5º álbum a solo “Mininu di Oru

É um álbum que marca os 20 anos de carreira do ainda jovem artista, que começou a sua jornada em 2001 aos 12 anos de idade. Musicalmente, Djodje vai “beber à fonte” das suas raízes musicais cabo-verdianas (Batuku, Funaná Lentu, Mazurka e Coladeira) sem perder a vertente AfroPop que lhe carateriza e o torna um dos artistas mais queridos dos PALOPS.

O álbum conta com participações de artistas de renome, nomeadamente Deejay Télio, Julinho KSD, Irina Barros, o conceituado artista da Guiné-Bissau, Manecas Costa, o português Syro, e o grande nome do hip hop brasileiro, Emicida.

Conforme uma nota enviada a este diário digital, a capa foi desenhada pelo artista cabo-verdiano Sai Rodrigues, e representa a evolução de Djodje nestes 20 anos. “Este álbum será, com certeza, um divisor de águas na sua carreira artística posicionando-o cada vez mais como um artista internacional”, lê-se.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project