BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Doze Candidatas disputam miss Santiago Norte 01 Julho 2019

Doze candidatas dos seis municípios de Santiago Norte disputam a 06 de Julho, no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal, o título da mulher mais linda da região. As jovens candidatas vão desfilar-se nas passarelas com trajes africanos, biquíni, profissional, ganga e t-shirt preto do próprio concurso.

Doze Candidatas disputam miss Santiago Norte

De acordo com a promotora do evento, Evy Cabral, da VC-Model, esta VII edição da Miss Santiago Norte conta com participação das duas candidatas vencedoras do concurso de Miss 2019 (miss e a primeira-dama) dos seis concelhos, nomeadamente Tarrafal, Santa Catarina, São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos, Santa Cruz e São Miguel.

Das seis categorias, a miss, primeira e segunda-damas, serão escolhidas pelo júri, a miss Facebook/Popular, pelo público, através da votação da rede social, a miss simpatia, pelas próprias candidatas, e a miss fotogenia, por fotógrafos.

De salientar que, dentre os vários prémios, várias empresas e câmaras municipais da região vão oferecer às vencedoras das categorias, jantares e telemóveis.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project