SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Duas vítimas mortais no Fogo: Jovem supostamente morto à facada nos Mosteiros, homem encontrado morto na zona de Jardim em S.Filipe 29 Julho 2019

Nos últimos dois dias, o Fogo conheceu dois mortos. Mas abalou a ilha o caso de um jovem de 26 anos, da zona de Ribeira ilhéu, que foi, por volta das 22 horas de sábado,27, morto por golpes com objecto cortante, supostamente faca.

Duas vítimas mortais no Fogo: Jovem supostamente morto à facada nos Mosteiros, homem encontrado morto  na zona de Jardim  em S.Filipe

Conforme confirmou a Polícia Nacional através da Rádio Nacional, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital, para onde tinha sido conduzido de emergência. Suspeita-se que desentendimentos entre a vítima e dois suspeitos já detidos poderão estar na origem deste caso de homicídio que abalou o Município dos Mosteiros.

A PN informa que os presumíveis autores desse crime vão ser apresentados, esta segunda-feira, junto do Ministério Público para o apuramento das responsabilidades criminais.

A outra vítima é do Município de São Filipe. Trata-se de João Pedro Rodrigues - tinha 60 anos de idade. Jorge Neto, como era também conhecido, foi encontrado morto, numa estrada que liga Jardim à cidade de São Filipe, por volta das 05 horas de 26 de Julho.

Segundo a Inforpress, familiares apontam o uso frequente e abusivo do álcool como a possível causa da morte de José Pedro Rodrigues.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project