REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Dubai: Recém-nascido puxa máscara do médico momentos após o parto 18 Outubro 2020

Obstetra do Dubai publicou hoje uma imagem recém-nascido puxando-o a su máscara em alguns instantes após o parto. Este disse que está imagem simboliza a esperança no momento em que o mundo trava luta frente à Covid-19.

Dubai: Recém-nascido puxa máscara  do médico momentos após o parto

Segundo a Lusa, a fotografia de um recém-nascido a puxar a máscara ao obstetra momentos após o parto está a correr o mundo. Sorridente, o médico afirma acreditar que este pode ser um bom sinal.

O clínico no Dubai, Samer Cheaib, decidiu partilhar o momento na rede social Instagram, no dia em que o bebé nasceu, no início do mês. Podia ser ’só’ mais um parto, mas a verdade é que o bebé veio cheio de vontade de o ’desmascarar’.

"Todos queremos que este seja um sinal de que vamos tirar a máscara em breve", lê-se na imagem que conta com milhares de ’gostos’.

Por sua vez, Samer quis deixar, à semelhança da imagem, uma mensagem feliz e positiva, reforçando ainda que o mundo travessa uma luta frente à pandemia da Covid-19 e que médicos, enfermeiros e outros ’heróis’ estão na linha da frente a combater o vírus.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project