DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Duelo entre Messi e Lewandowski é o destaque do Mundial nesta quarta 30 Novembro 2022

Argentina e Polônia jogam em busca de vaga nas oitavas de final.

Duelo entre Messi e Lewandowski é o destaque do Mundial nesta quarta

Hoje (30) o dia reserva um encontro de estrelas para os amantes de futebol que acompanham o Mundial do Catar. A partir das 18H00, o Estádio 974 será palco do confronto da Argentina de Lionel Messi e da Polônia de Robert Lewandowski, partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Grupo C e que decidi o destino destas equipes na competição.

Os argentinos dependem apenas de suas próprias forças para avançarem, basta que vençam para se garantirem nas oitavas. Após o triunfo sobre o México no último sábado (26), a Argentina chega motivada para a partida desta quarta.

Já a equipe de Robert Lewandowski vem de triunfo sobre a Arábia Saudita, o que lhe garantiu a liderança da chave. Com quatro pontos conquistados, os poloneses precisam de apenas um empate para avançarem.

No mesmo horário e grupo, Arábia e México medem forças no Estádio de Lusail. A seleção mexicana não depende só de si para avançar, pois, ocupando a lanterna do Grupo C com apenas um ponto, terá que superar os sauditas e torcer por uma vitória da Polônia no outro jogo. Se a Argentina vencer ou der empate, o México terá que tirar a diferença no saldo de golos. Já a Arábia tem uma situação mais simples para avançar às oitavas, precisa apenas de uma vitória.

A Semana com Agência Brasil

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project