CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EHTCV faz a entrega de 128 certificados no âmbito da Reciclagem de Taxistas na Ilha do Sal 10 Fevereiro 2021

Neste ano atípico em termos de formação profissional, a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) tem pautado a sua atividade formativa na procura de soluções disruptivas e inovadoras para o sector Hotelaria, Restauração e Turismo. Uma destas soluções passou pela execução de uma formação especializada para os Taxistas das ilhas de Santiago, Sal e Boavista.

EHTCV faz a entrega de 128 certificados no âmbito da Reciclagem de Taxistas na Ilha do Sal

Este estabelecimento de hotelaria em Cabo Verde fez a entrega esta terça-feira, 09, no espaço Académico do Aeroporto Amílcar Cabral, a entrega dos certificados a 128 taxistas da ilha do Sal que concluíram a sua formação de capacitação, transferindo competências essenciais aos profissionais deste setor nomeadamente no reforço de conhecimentos na língua francesa e inglesa, nos princípios de higiene e segurança sanitária, na ética e comunicação.

A cerimónia contarou com a presença do Ministro do Turismo e Transportes, Carlos Santos, representante da Câmara Municipal do Sal, representante do Banco Mundial, representante da Associação dos Taxistas do Sal e representante da EHTCV, segundo uma nota emitida a este diário digital.

Recorde-se que estas formações são promovidas pelo Ministério do Turismo e Transportes, no âmbito do Projeto Competitividade para o Desenvolvimento do Turismo, financiado pelo Banco Mundial e gerido pela Unidade de Gestão de Projetos Especiais (UGPE).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project