ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Corpo do cabo-verdiano desaparecido em Texas encontrado sem vida 26 Agosto 2020

O jovem cabo-verdiano Elder Fernandes, de 23 anos, que se encontrava desaparecido há mais de duas semanas em Fort Hood, Estado de Texas, nos EUA, foi encontrado sem vida na noite de terça-feira, 25.

EUA: Corpo do cabo-verdiano desaparecido em Texas encontrado sem vida

O jovem cabo-verdiano Elder Fernandes, de 23 anos, que se encontrava desaparecido há mais de duas semanas em Fort Hood, Estado de Texas, nos EUA, foi encontrado sem vida na noite desta terça-feira, 25.

Segundo informações divulgadas por um jornal online do Texas, citado pela inforpress, a polícia encontrou na noite de terça-feira, 25, um corpo de um homem perto dos trilhos da ferrovia a oeste da South 49th Street que depois veio a confirmar-se que se tratava de Elder Fernandes, militar do exército norte-americano.

“Às 17:36, a polícia respondeu a uma chamada médica na área, depois de um interlocutor ter revelado que viu um homem perto dos trilhos da ferrovia. Quando os policiais chegaram, eles constataram que o homem já estava morto há algum tempo”, disse a polícia, citada por este jornal online.

Conforme a mesma fonte, as autoridades locais, ainda nenhuma investigação forense foi feita neste momento.

De recordar que, desde segunda-feira, 17, os familiares não tiveram notícias de Elder Fernandes. Na altura, os familiares disseram que um sargento o deixou naquela tarde em sua casa no bloco 2700 de Woodlands Drive em Killeen.

De acordo com o jornal de Texas, mencionado pela inforpress, na semana passada, confirmou-se a abertura de uma investigação de “abuso de contacto sexual” envolvendo o soldado desaparecido, que havia sido transferido para uma unidade diferente.

Elder Fernandes, nascido em Cabo Verde, é filho do director nacional adjunto para área administrativa da Polícia Nacional, Eugénio Fernandes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project