INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Criança entre as 4 mortes em tiroteio na Califórnia, é 3º multi-homicídio em 2 semanas 02 Abril 2021

O tiroteio que aconteceu esta quarta-feira à tarde num complexo de lojas e escritórios em Orange, a 50 km de Los Angeles, resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança. Uma outra vítima ficou ferida e "encontra-se em estado muito grave".

Pouco depois das 17H30 de ontem (quarta-feira, 31) a polícia chegou ao local — um edifício de dois andares com comércio e escritórios — e encontrou o cenário de morte enquanto o multi-homicida continuava a disparar. Cinco vítimas, quatro delas mortais e uma mulher ferida que "se encontra em estado muito grave".

Segundo a porta-voz da polícia, Jennifer Amat, os agentes neutralizaram o atirador, que acabou ferido — "não sabemos ainda se o disparo foi auto-infligido ou não" — e se encontra agora hospitalizado "em situação muito crítica".

É o terceiro tiroteio em massa nos Estados Unidos em duas semanas, após o de Atlanta que causou oito mortes e o de Colorado com dez vítimas mortais. Nos dois primeiros casos, os criminosos têm a mesma idade, 21 anos. Ainda não há informações sobre o mais recente multi-homicida.

Fontes: Los Angeles Times/New York Post. Foto: A polícia de Los Angles cerca o local de mais um massacre, o 3º em duas semanas, com um total de 22 pessoas mortas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project