INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA-Eleição presidencial de 2020: Joe Biden favorito de ’media’ estrangeiros vs. Elisabeth Warren e Kamala Harris favoritas em casa após debate a dez na 4ªfª 14 Setembro 2019

O candidato democrata Joe Biden, vice-presidente nos dois mandatos de Obama, está a ser dado como favorito na imprensa estrangeira de referência, mas em casa cai para menos de metade da tabela. É o quinto classificado, num ranking do ’New York Times’, de entre os dez pré-candidatos democratas que se enfrentaram no debate da noite de quarta-feira, 11, em Houston. Os melhores pontuados são a Elisabeth Warren, a Kamala Harris e Cory Booker, respetivamente com 7,5/10, 6,2/10 e 6,1/10 pontos.

EUA-Eleição presidencial de 2020: Joe Biden favorito de ’media’ estrangeiros vs. Elisabeth Warren e Kamala Harris favoritas em casa após debate a dez  na 4ªfª

A avaliação na imprensa dos Estados Unidos dá Elisabeth Warren em primeiro, seguida de Kamala Harris, Cory Booker e ex-aequo Pete Buttigieg e Beto O’Rourke, com seis pontos.

O sexto então é Joe Biden, com 5,9. Seguem-se Bernie Sanders e Amy Klobuchar, respetivamente com 5,7 e 5,2. Julián Castro, com 4,6. Último, Andrew Yang 3,4.

O próximo debate entre os candidatos democratas será daqui a um mês, no Ohio.

— -
Fontes: Le Monde /Washington Post/NYT/ Le Figaro/DW. Fotos (da esqª para a d.ta e de cima para baixo): Kamala Harris, Andrew Yang e Bernie Sanders. Pete Buttigieg, Joe Biden, Elisabeth Warren e Amy Klobuchar. Julián Castro, Cory Booker e Beto O’Rourke.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project