MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Homem de 62 anos desaparecido no mar durante 43 horas encontrado vivo 01 Dezembro 2020

Stuart Bee, de 62 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira após rumar para alto mar com o seu barco e foi encontrado, vivo, 43 horas depois a 86 milhas da costa da Flórida, nos Estados Unidos.

EUA: Homem de 62 anos desaparecido no mar durante 43 horas encontrado vivo

Segundo escreveu o jornal Correio da Manhã, a família deu o alerta quando Stuart não voltou da sua viagem e a Guarda Costeira entrou em ação com a ajuda de uma aeronave Hercules C-130.

Na manhã de domingo, a tripulação de um navio de carga avistou Bee agarrado à proa do seu barco cujo motor se tinha estragado. A tripulação resgatou-o da água e trouxe-o de volta à costa.

Stuart esteve dois dias em alto mar, em cima do barco prestes a afundar. "Foi acordado abruptamente em algum momento depois da meia-noite de domingo, quando a água entrou na cabine dianteira e o empurrou para fora da escotilha dianteira do navio", descreve a Guarda Costeira

Ao ver o navio de carga Angeles à distância, na manhã de domingo, Bee tirou a camisa e começou a acenar para chamar a atenção da tripulação tendo conseguido ser resgatado da água por este navio.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project