INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Mais um massacre com 10-12 mortes e dezenas de vítimas em LA — Debate sobre as armas no pós-6/11 09 Novembro 2018

Um polícia e dez a doze estudantes universitários mortos, além de dezenas de feridos, contam-se entre as vítimas do mais recente tiroteio, 4ªfª, 7, numa discoteca da área de Los Angeles, no dia seguinte às eleições intercalares nos Estados Unidos.

 EUA: Mais um massacre com  10-12 mortes e dezenas de vítimas em LA — Debate sobre as armas no pós-6/11

O tiroteio, por um homem que veio a ser abatido pela polícia, ocorreu num bar-dancing de Thousand Oaks, a nordeste de Los Angeles, Califórnia, onde estudantes universitários participavam na festa anual dedicada à música country, a" College Country Night".

O atirador começou por disparar sobre o segurança antes de lançar várias granadas fumígenas (bombas de fumo) para o salão onde decorria a festa e disparar sobre os jovens presentes.

Antes que a polícia presente no local o abatesse, o homicida disparou sobre "dezenas de vítimas", causando a "morte de pelo menos dez a doze pessoas e dezenas de feridos", segundo fontes policiais.

"Homem do Médio Oriente, com barba"

Testemunhas disseram à cadeia de televisão local, CNBC- Los Angeles, que o atirador aparentava ser do "Médio Oriente, tinha barba".

Fontes: Washington Post/ NBC/outras referidas

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project