REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Morreu o ator Fred Willard 17 Maio 2020

O ator norte-americano participou em dezenas de filmes e séries televisivas, entre as quais, mais recentemente, "Uma Família Muito Moderna".

EUA: Morreu o ator Fred Willard

O ator norte-americano Fred Willard morreu esta sexta-feira, aos 86 anos. A notícia foi confirmada pela filha do ator, Hope Willard, nas suas redes sociais, citada pela TSF.

"É com o coração pesado que partilho a notícia de que o meu pai morreu pacificamente na última noite", escreveu Hope Willard.

"Ele continuou a mover-se, a trabalhar e a fazer-nos felizes até ao final. Nós amamo-lo muito. Vamos sentir a sua falta para sempre", lê-se na publicação feita na sua página de Twitter.

Com uma carreira de mais de 50 anos, o ator - que era também comediante, dobrador e guionista - participou em filmes como "Best in Show" e "A Mighty Wind" e, recentemente, na série "Uma Família Muito Moderna". O ator tinha recentemente acabado de gravar a série da Netflix "Space Force".

Depois de várias nomeações, Willard viu o seu trabalho reconhecido pelos prémios Emmy, há cerca de seis anos, conquistando o prémio Melhor Ator Convidado numa Série Dramática, pela sua participação em "The Bold and the Beautiful".

Em 2016, o ator juntou-se ao grupo restrito de atores distinguidos com o Johnny Carson Comedy Legend Award, um prémio atribuído aos maiores nomes a deixar a sua marca no mundo da comédia, revela a fonte que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project