MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Pai violento, mãe fugiu e deixou criança em perigo — Justiça condena-os, retira-lhes filha 19 Setembro 2022

A filha de cinco anos contou às autoridades que estava presente quando o pai pôs a perna na serra elétrica que o amputou. Caiu logo a versão do acidente que o homem de 48 anos contou à polícia que — prevenida por um transeunte que viu o homem nu no relvado em frente à casa e "sem uma parte da perna direita" — chegou nesse dia 2-8 à casa e salvou a vida de Shannon Cox levando-o de helicóptero para o hospital.

EUA: Pai violento, mãe fugiu e deixou criança em perigo — Justiça condena-os,  retira-lhes  filha

O relatório do xerife de Boone County, citado pela ABC News, refere que a criança, cujo nome não foi divulgado, "parecia ainda estar em estado de choque".

A mãe, de 30 anos, sentindo-se ameaçada saiu de casa e deixou para trás a filha pequena, com o pai desvairado.

Os progenitores da menina de cinco anos foram acusados de colocar em perigo o bem-estar de uma criança. O tribunal ouviu-os e deixou-os sair sob fiança, de 10 mil dólares a cada um.

O tribunal dirigiu a criança para uma instituição enquanto decretou de imediato que ambos estão impedidos de entrar em contacto com a filha.

Motivação religiosa. As razões que motivaram Cox a amputar-se estão a ser investigadas, mas a Sandy "disse que o marido lhe contou que era Jesus Cristo e que ela tinha de acertar contas com Deus. Ela disse que depois "o Shannon tornou-se violento para ela", disse-lhe que ele era o Diabo. Disse-lhe que ia torcer-lhe a cabeça e continuou a fazer ameaças verbais", segundo o relatório.

Fontes: ABC News/Daily Mail.co.uk/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project