INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Tiroteio no Texas faz vários mortos - suspeito detido pela polícia 04 Agosto 2019

Está a ser notícia do dia um tiroteio num centro comercial de El Paso, no Texas (EUA), que fez vários mortos. A polícia confirmou que o incidente fez um número ainda indeterminado de vítimas - pala-se pelo menos 20, e que entre 15 e 20 pessoas foram atingidas por disparos, sem precisar se se trata de feridos ou de vítimas mortais.

EUA: Tiroteio no Texas faz vários mortos - suspeito detido pela polícia

Conforme a imprensa local, as autoridades confirmaram também a detenção de um suspeito - segundo a Fox News, um homem de 21 anos - desmentido as informações iniciais, veiculadas por confusão, e que davam conta de três detenções. As câmaras de segurança mostram um indivíduo empunhando uma arma automática do tipo AK-47. Fontes ainda não confirmadas identificam o indivíduo como Patrick Crusius.

O incidente está a ser tratado, segundo membros das autoridades locais cotados pelo Euronews, como "terrorismo relacionado com gangues", sem precisar se se trata de uma classificação oficial. El Paso fica numa zona frequentemente marcada pela violência e pela ação dos gangues, junto a Ciudad Juárez, do outro lado da fronteira mexicana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project