BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Eco-Femenismo Cabo Verde promove VII sessão de debate sobre o “Masculinidade Positiva e Responsabilidade Paterna” 18 Outubro 2019

O Eco-Femenismo Cabo Verde promoveu, esta quinta-feira, 17, a VII sessão de debate sobre “Masculinidade Positiva e Responsabilidade Paterna”. O certame acontece no Palácio da Cultura Ildo Lobo, cidade da Praia, com o objetivo de demonstrar o papel das mulheres na sociedade e sua conetividade com a natureza e as alterações ambientais.

Eco-Femenismo Cabo Verde promove VII sessão de debate sobre o “Masculinidade Positiva e Responsabilidade Paterna”

Em cima da mesa de debate estarão os temas como: “Masculinidade: Vencendo o “pair pressure”; “A responsabilidade paterna”; “Masculinidade Positiva”; “Paternidade Honesta, participativa e feminista”, a serem discutidos entre os participantes do evento.

Conforme a organização, esta VII sessão visa trazer ao espaço público, um debate sobre o tema e sua importância na sociedade cabo-verdiana, em que mais de 50% das famílias vivem em situação de monoparentalidade, chefiadas apenas por mulheres.

Como forma de consciencializar a população sobre o papel das mulheres na sociedade, a Eco-femenismo vem promovendo um ciclo de debates com o intuito de reconhecer as mulheres cabo-verdianas à natureza e ao meio ambiente, bem como defender os seus direitos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project